Quem Somos?

O Início

A Fnac nasce em 1954, pela mão de Max Théret e André Essel, dois amigos que procuravam praticar um tipo de comércio diferente, que se dirigisse ao maior número de pessoas e não apenas para as elites. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores.

Este é o património genético da Fnac, ainda hoje reivindicado.


A chegada a Portugal

O dia 28 de Fevereiro de 1998 assinalou um ponto de viragem na oferta cultural e tecnológica em Portugal. A marca FNAC, criada em França em 1954, conhecida apenas por uma minoria, rapidamente conquistou o mercado português. A resposta dos consumidores nacionais ao conceito FNAC foi de tal forma imprevisível que a presença da FNAC em Portugal tem vindo a revelar-se um fenómeno e um caso ímpar de sucesso.

Conhecida pela sua oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos, a Fnac aposta na diversidade, na inovação e na diferenciação de atendimento.

Actualmente, em Portugal, existem 29 lojas físicas Fnac (Aeroporto de Lisboa; Amoreiras; Alfragide; AlgarveShopping; Almada; Braga; CascaisShopping; Chiado; Coimbra; Colombo; Évora; Faro; GaiaShopping; GuimaraesShopping; IST; LeiriaShopping; Lagos; Loulé; Madeira; MarShopping; Montijo; NorteShopping; Oeiras; Saldanha; Santa Catarina; Setúbal; Vila Real; Viseu; Vasco da Gama)e uma loja online (Fnac.pt), líder no e-commerce em Portugal.

Além da diversidade de produtos disponíveis nas lojas, a Fnac oferece inúmeros serviços aos seus clientes, como o laboratório Fnac, a Clinica Fnac, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.

Mas mais do que isto. Comprar na Fnac é viver uma experiência única é estar na vanguarda da tecnologia com um serviço de atendimento diferenciado. Garantindo uma experiência omnicanal aos seus clientes, a FNAC disponibiliza toda a sua oferta a partir de qualquer lugar ou dispositivo e em qualquer altura.

Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.