Parceria FNAC | Repsol
OS CARTÕES FNAC DE FIDELIDADE EMITIDOS A PARTIR DE 7 DE AGOSTO DE 2019, DEIXARAM TEMPORARIAMENTE DE ATRIBUIR DESCONTOS, NOS ABASTECIMENTOS REALIZADOS NAS ESTAÇÕES DE SERVIÇO REPSOL.

CONTAMOS EM BREVE TER NOVIDADES SOBRE ESTE ASSUNTO.
Conhece as condições aqui.

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES FNAC NAS ESTAÇÕES DE SERVIÇO REPSOL

No âmbito do Acordo celebrado entre a REPSOL e a FNAC, os descontos proporcionados na aquisição dos combustíveis nas Estações de Serviço Repsol aderentes em Portugal Continental e no Arquipélago da Madeira*, com os Cartões FNAC, destinam-se exclusivamente a Clientes e Colaboradores da FNAC, por este autorizados para o efeito (adiante designados por CLIENTES)

CARTÕES FNAC

Os CARTÕES FNAC são propriedade da FNAC, são pessoais e intransmissíveis, só podendo ser utilizado nos termos das Condições de Utilização pelo CLIENTE;

Sempre que o operador da Estação de Serviço o solicite, o Cliente deverá fazer prova da sua identidade através da apresentação do Bilhete de Identidade ou de outro documento que permita, com segurança, proceder à sua identificação.

O CARTÃO FNAC não é um meio de pagamento, funcionando meramente como um cartão de desconto imediato.

O CARTÃO DE CRÉDITO FNAC para além de ser um cartão de desconto imediato, é também um cartão aceite para pagamento do combustível.

ATRIBUIÇÃO DE DESCONTO

A REPSOL oferece aos Clientes autorizados pela FNAC um desconto de 5 cêntimos de euro por litro, IVA incluído, sobre o PVP, na aquisição de combustíveis nas Estações de Serviço Repsol aderentes.

A atribuição do desconto está obrigatoriamente, dependente da prévia validação automática do CARTÃO, que o CLIENTE deverá apresentar e entregar ao operador de serviço, após efectuar o abastecimento e antes de realizar o pagamento. Após a validação, o desconto será atribuído automaticamente, constando o seu valor no documento de transacção.

Os CARTÕES FNAC não serão aceites:

  • Quando a operação (autorização de abastecimento e pagamento) se realizar com recurso a um terminal exterior de cartões associado à bomba de abastecimento de combustível (operação automática, não atendida por operador de serviço);
  • Em conjugação com a utilização, na mesma transacção, de quaisquer outros cartões emitidos pela REPSOL e, ou, por seus Parceiros;
  • Em conjugação com qualquer outra promoção não acumulável, de acordo com o que em cada momento seja indicado;
  • Quando a respectiva utilização exceder algum dos seguintes limites máximos:
    • € 200 (duzentos euros) de pagamentos por dia;
    • € 800 (oitocentos euros) de pagamentos por mês;
    • 3 (três) transacções por dia.

DISPOSIÇÕES FINAIS

A utilização dos CARTÕES FNAC para os efeitos da atribuição de descontos pressupõe o conhecimento e implica a plena aceitação pelo CLIENTE das Condições de Utilização em cada momento em vigor.

*Localize a Estação de Serviço Aderente mais próxima de si em repsol.com