Black Friday: Smartphones e Conectáveis

Não sais à rua sem o Smartphone na mão?

Os telemóveis passaram a smartphones e com a constante evolução tecnológica, hoje fazemos praticamente tudo com o smartphone, inclusivamente garantir que guardamos para sempre as paisagens, os momentos e as experiências com as melhores fotografias e vídeos. Há até uma crescente tendência de usar um smartphone para fazer apresentações em detrimento do portátil.

Na FNAC encontras uma vasta gama de telemóveis baratos até 200€, as mais recentes novidades aos próximos grandes lançamentos para que nada te escape. O primeiro passo será decidires qual o sistema operativo que pretendes: se és fã da maçã Apple e não abdicas do sistema iOS ou se para ti o melhor é o sistema Android, independentemente da tua preferência, vais encontra-la na FNAC. O passo seguinte será escolheres a marca que mais te agrada: Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, Nokia, e, consequentemente, o modelo. Depois de teres a wishlist fechada, põe-te a postos para o Black Friday 2019.

Se estás a pensar comprar um novo smartphone para ti ou até mesmo para oferecer, esta época do ano será sem dúvida a melhor para conseguires poupar tempo e dinheiro antes da loucura do Natal.

Os smartphones e telemóveis são das categorias mais pesquisadas e procuradas para quem quer surpreender alguém especial no Natal – para alguém especial, um presente especial a um preço também especial! ;)

Mesmo depois de terminarem os descontos que a FNAC te proporciona na Black Friday 2019, os preços baixos e descontos vão continuar para assinalar a Cyber Monday 2019 em Portugal. Neste dia as promoções e descontos estarão somente disponíveis online em Fnac.pt.

Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.