A Alma Do Negócio. Como Eram As Propagandas Nos Anos 50, 60 E 70

Alberto Villas

A Alma Do Negócio. Como Eram As Propagandas Nos Anos 50, 60 E 70 - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,7 12 382 vendas
País de expedição : Brasil
Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
O Livro A Alma Do Negócio: Como Eram As Propagandas Nos Anos 50, 60 E 70, Do Jornalista E Escritor Alberto Villas, Nos Leva De Volta A Uma Época Pré-Tecnológica Quando Ainda Não Existiam Os Computadores E Os Celulares. Este Livro Mostra O Trabalho Dos Pioneiros Da Propaganda, Como Diz Washington Olivetto. Na Impressionante Coleção De Livros, Discos E Revistas Que Possui, Villas Garimpou As Raridades Que Compõem Este Livro Tão Gostoso De Curtir. O Autor Começa O Livro Dizendo Que O Pai Vestia Uma Camisa Volta Ao Mundo E Ia...

33,90 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com Tracking Entrega na morada indicada com acompanhamento da entrega 6,89 € Entregue em 7 a 9 semanas

Resumo

O Livro A Alma Do Negócio: Como Eram As Propagandas Nos Anos 50, 60 E 70, Do Jornalista E Escritor Alberto Villas, Nos Leva De Volta A Uma Época Pré-Tecnológica Quando Ainda Não Existiam Os Computadores E Os Celulares. Este Livro Mostra O Trabalho Dos Pioneiros Da Propaganda, Como Diz Washington Olivetto. Na Impressionante Coleção De Livros, Discos E Revistas Que Possui, Villas Garimpou As Raridades Que Compõem Este Livro Tão Gostoso De Curtir. O Autor Começa O Livro Dizendo Que O Pai Vestia Uma Camisa Volta Ao Mundo E Ia Para O Trabalho Dirigindo Uma Rural Willys. Os Tecidos Que Dispensavam O Ferro De Passar, Como As Camisas Volta Ao Mundo, As Calças De Nycron, Que Não Perdiam O Vinco, E As Blusas De Ban-Lon, Eram Uma Grande Novidade. Surgiram Para Facilitar A Vida Das Donas De Casa, Assim Como Os Revolucionários Eletrodomésticos: A Enceradeira, A Máquina De Lavar E A De Secar Roupas, A Televisão A Cores. Fraldas Descartáveis E A Papinha Pronta Para O Bebê. Dessa Forma, Sobrava Mais Tempo Para Cuidar Da Beleza Com O Sabonete Gessy, Os Cremes Rugol E PondS, O Pó De Arroz Cashmere Bouquet E A Água De Colônia Regina. Assim Como Acontece Nos Dias De Hoje, As Celebridades Eram Requisitadas Para Garantir A Qualidade Do Produto. Uma Das Que Mais Atuou Nesse Campo Foi A Inesquecível Apresentadora Hebe Camargo, Cuja Imagem Passava Confiança Aos Leitores. Outros Foram Carmem Miranda, Pelé, Chico Anísio, Os Integrantes Do Programa Família Trapo, Que Fazia Grande Sucesso Na Época. A Grande Maioria Desses Produtos Foi Desaparecendo Com O Passar Do Tempo: Os Famosos Drops Dulcora Embrulhadinhos Um A Um, A Caneta-Tinteiro, A Cera Parquetina, As Calculadoras, Os Filmes Kodak... Um Dia, Minha Filha Ainda Pequenininha Viu Meu Álbum De Retratos De Quando Eu Era Criança E Perguntou: Quando Você Era Criança O Mundo Era Preto E Branco? Outros Produtos, Porém, Continuam Há Décadas Nas Prateleiras, Firmes E Fortes, Atravessando Gerações, Como A Pomada Minancora, O Cre[...]
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

A Alma Do Negócio. Como Eram As Propagandas Nos Anos 50, 60 E 70

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Editora

Globo Estilo

Idiomas

Português

Número de páginas

208

Data de lançamento

01/01/2014

EAN

9788525057426

Publicidade
Publicidade