Marketing Performance

Pedro Celeste (Autor) Luís Bettencourt Moniz (Autor) Lançamento a 19 fevereiro 2019 Edição em Português
    Marketing Performance_0
    Marketing Performance
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 19/02/2019
      Editor Clube do Autor
    • 80 métricas de marketing e vendas, um livro que faz a diferença indo de encontro de necessidades reais das organizaões e dos seus gestores.

    • Vendido pela FNAC  14 €
    • 2 novos Marketplace desde 16,63 €  
    • 17,50 € 14 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Marketing Performance

    • PROMOÇÃO POWER WEEKEND
    PROMOÇÃO POWER WEEKEND: Até 50% desconto imediato em Tecnologia, Livros e Entretenimento
    Promoção válida de 13 a 16 de agosto de 2020. Artigo com desconto exclusivo online.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui eBooks, Pré-vendas e Marketplace, exceto nos artigos assinadados como “Promoção Oportunidade”).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.
    Artigos de Tecnologia limitados a 2 unidades por NIF.

    Resumo

    80 métricas de marketing e vendas, um livro que faz a diferença indo de encontro de necessidades reais das organizaões e dos seus gestores.

    Opiniões dos nossos clientes Marketing Performance

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    19/02/2019

    EAN

    978-9897244667

    ISBN

    9789897244667

    Dimensões

    15,5 x 23,5 cm

    Nº Páginas

    256

    Encadernação

    Capa mole