Mário Mendes de Moura (Autor) Lançamento a 24 setembro 2014 Edição (Brochado) em Português

O Contador de Estórias

O Contador de Estórias - 1
Ofertas neste produto
  • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.
  • PORTES GRÁTIS
    PORTES GRÁTIS: válido em todas as encomendas de livros de valor igual ou superior a 15€ para entregas em Portugal Continental no Serviço Entrega em 1 dia útil (CTT) ou com levantamento em loja Fnac (exclui Marketplace).
Resumo
Ver tudo
Com temas, cenários e personagens totalmente distintos, estes dez contos muito criativos formam, no seu conjunto, um painel multifacetado de um mundo terrível e maravilhoso, generoso e cruel, onde se cruzam vidas singulares, insignificantes, criativas, inúteis, bondosas e maléficas. Escritos num estilo informal, solto e com grande apelo visual, permitem ao leitor usufruir do texto quase como se assistisse a um filme ou ouvisse um relato oral. Neste livro de contos encontrará dez com os mais variados temas, escritos num...
Características
Ver tudo
Data de lançamento

24/09/2014

Editor

4 estacoes

Apenas 1 em stock

Disponível em loja

Fnac Alameda (Porto) Levantamento gratuito

Outras ofertas
Avaliações dos nossos clientes Artigo
-/5

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Todas as classificações
Características
Editor
4 estacoes
Data de lançamento
24/09/2014
EAN
9789898761019
ISBN
9789898761019
Dimensões
15,2 x 22,9 cm
Todas as características
Aprender mais sobre
Mário Mendes de Moura
Mário Mendes de Moura Autor
Mário Mendes de Moura nasceu em Lisboa há 97 anos. Emigrou após concluir o curso de Agronomia, devido à sua militância... Ler mais
Tudo sobre Mário Mendes de Moura

Resumo

Com temas, cenários e personagens totalmente distintos, estes dez contos muito criativos formam, no seu conjunto, um painel multifacetado de um mundo terrível e maravilhoso, generoso e cruel, onde se cruzam vidas singulares, insignificantes, criativas, inúteis, bondosas e maléficas.

Escritos num estilo informal, solto e com grande apelo visual, permitem ao leitor usufruir do texto quase como se assistisse a um filme ou ouvisse um relato oral.

Neste livro de contos encontrará dez com os mais variados temas, escritos num estilo fluído e com marcado suspense, como que o relato oral de um personagem imaginário.

Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

O Contador de Estórias

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Saber tudo sobre Mário Mendes de Moura

Mário Mendes de Moura

Mário Mendes de Moura

Autor
Mário Mendes de Moura nasceu em Lisboa há 97 anos. Emigrou após concluir o curso de Agronomia, devido à sua militância antifacista(MUD Juvenil). Viveu fora de Portugal durante 40 anos na Venezuela, no Canadá e, sobretudo, no Brasil. Mais tarde também em Londres. Com 21 anos escreveu O Campismo na Vida Moderna (Biblioteca Cosmos) em apoio ao seu esforço de introdução do campismo desportivo em Portugal. Editor durante mais sessenta e oito anos, no Brasil (Fundo de Cultura, Páginas, Vértice, Andes... Ler mais

Características

Autor

Mário Mendes de Moura

Editor

4 estacoes

Data de lançamento

24/09/2014

EAN

9789898761019

ISBN

9789898761019

Dimensões

15,2 x 22,9 cm

Nº Páginas

200

Encadernação

Capa mole

SKU

2478357

Publicidade
Publicidade