Handbook Of Research On Marketing And Corporate Social Responsibility Elgar Original Reference Research Handbooks In Business And Management Series

Ronald Paul Hill

Handbook Of Research On Marketing And Corporate Social Responsibility Elgar Original Reference Research Handbooks In Business And Management Series - 1
Estado :
Segunda-mão: Muito bom estado

Estados : Segunda-mão: Muito bom estado

Capa, contra-capa, cantos e páginas interiores poderão apresentar pequenos defeitos estéticos.
Vendido por
Vendedor Europeu 4,6 2 232 vendas
País de expedição : França

Comentários do vendedor

Antigo livro de biblioteca. Edição 2014. Ammareal doa até 15% do valor líquido deste artigo para instituições de caridade.

Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Handbook Of Research On Marketing And Corporate Social Responsibility Elgar Original Reference Research Handbooks In Business And Management Series
The strategic importance of Corporate Social Responsibility for both large and small businesses only continues to grow. This Handbook explores the complex relationship between marketing and social responsibility, with a focus on marketing as a driver for CSR initiatives.
Nº de Páginas: 432
Encadernação: Capa Dura / Hardback
Tema: Sales & marketing

49,69 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com Tracking Entrega na morada indicada com acompanhamento da entrega 8 € Entregue em 3 a 4 semanas

Outras ofertas

Resumo

Handbook Of Research On Marketing And Corporate Social Responsibility Elgar Original Reference Research Handbooks In Business And Management Series
The strategic importance of Corporate Social Responsibility for both large and small businesses only continues to grow. This Handbook explores the complex relationship between marketing and social responsibility, with a focus on marketing as a driver for CSR initiatives.
Nº de Páginas: 432
Encadernação: Capa Dura / Hardback
Tema: Sales & marketing
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Handbook Of Research On Marketing And Corporate Social Responsibility Elgar Original Reference Research Handbooks In Business And Management Series

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Número de páginas

432,0

Editora

Edward Elgar Publishing

Data de lançamento

25/07/2014

Peso

771,0

Colecção

Sales & marketing

Idiomas

Inglês

EAN

9781781003787

Publicidade
Publicidade