Handbook Of Research On Marketing And Corporate Social Responsibility Elgar Original Reference Research Handbooks In Business And Management Series
Ronald Paul Hill

Estado :
Segunda-mão: Muito bom estado
Estados : Segunda-mão: Muito bom estado
Capa, contra-capa, cantos e páginas interiores poderão apresentar pequenos defeitos estéticos.
Vendido por
País de expedição : França
Comentários do vendedor
Antigo livro de biblioteca. Edição 2014. Ammareal doa até 15% do valor líquido deste artigo para instituições de caridade.
Resumo
Handbook Of Research On Marketing And Corporate Social Responsibility Elgar Original Reference Research Handbooks In Business And Management Series
The strategic importance of Corporate Social Responsibility for both large and small businesses only continues to grow. This Handbook explores the complex relationship between marketing and social responsibility, with a focus on marketing as a driver for CSR initiatives.
Nº de Páginas: 432
Encadernação: Capa Dura / Hardback
Tema: Sales & marketing
The strategic importance of Corporate Social Responsibility for both large and small businesses only continues to grow. This Handbook explores the complex relationship between marketing and social responsibility, with a focus on marketing as a driver for CSR initiatives.
Nº de Páginas: 432
Encadernação: Capa Dura / Hardback
Tema: Sales & marketing
Outras ofertas
Handbook Of Research On Marketing And Corporate Social...
Resumo
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Handbook Of Research On Marketing And Corporate Social Responsibility Elgar Original Reference Research Handbooks In Business And Management Series
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
Publicidade
Publicidade