Customer Success. Como As Empresas Inovadoras Descobriram Que A Melhor Forma de Aumentar A Receita É Garantir o Sucesso Dos Clientes

Dan Steinman

Customer Success. Como As Empresas Inovadoras Descobriram Que A Melhor Forma de Aumentar A Receita É Garantir o Sucesso Dos Clientes - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,7 11 583 vendas
País de expedição : Brasil
Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups? Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata,se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual...

22,67 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com Tracking Entrega na morada indicada com acompanhamento da entrega 6,89 € Entregue em 8 a 10 semanas

Outras ofertas

Resumo

De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups? Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata,se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.
Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.
Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá,lo a:
Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success

Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo

Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa

Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê,la no longo prazo.
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Customer Success. Como As Empresas Inovadoras Descobriram Que A Melhor Forma de Aumentar A Receita É Garantir o Sucesso Dos Clientes

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Editora

Autêntica Business

EAN

9788551302798

Publicidade
Publicidade