Plataforma: a Revolução da Estratégia
Geoffrey G. Parker
Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Brasil
Resumo
Ver tudo
Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia. Hal Varian, economista-chefe do Google Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios, você ficará feliz por ter feito isso. Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca...
Outras ofertas
Plataforma: a Revolução da Estratégia
Resumo
Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia. Hal Varian, economista-chefe do Google Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios, você ficará feliz por ter feito isso. Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso. Carlos Piazza, professor e consultor. Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo. Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Plataforma: a Revolução da Estratégia
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Número de páginas
-
376
- Editora
-
Editora Alta Books
- EAN
-
9788550806136
Publicidade
Publicidade