Plataforma: a Revolução da Estratégia

Geoffrey G. Parker

Plataforma: a Revolução da Estratégia - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,7 11 732 vendas
País de expedição : Brasil
Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia. Hal Varian, economista-chefe do Google Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios, você ficará feliz por ter feito isso. Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca...

23,64 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com Tracking Entrega na morada indicada com acompanhamento da entrega 6,89 € Entregue em 8 a 10 semanas

Outras ofertas

Resumo

Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia. Hal Varian, economista-chefe do Google Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios, você ficará feliz por ter feito isso. Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso. Carlos Piazza, professor e consultor. Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo. Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Plataforma: a Revolução da Estratégia

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Número de páginas

376

Editora

Editora Alta Books

EAN

9788550806136

Publicidade
Publicidade