Pistas do Método da Cartografia. a Experiência da Pesquisa e o Plano Comum - Volume 2
Eduardo Passos
Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Brasil
Resumo
Ver tudo
O presente livro-máquina Pistas do Método da Cartografia: a experiência da pesquisa e o plano comum consta como o segundo volume de uma série que consideramos não concluída. O ímpeto que o move é o do tempo das durações, tempo bifacial que lança, desde o presente, imagens mútuas entre passado e futuro, a contrapelo, pois, do que a história atual indica e formaliza. Temos em mãos um livro que pertence ao labirinto do tempo, uma vez que seus idealizadores, tenaz e persistentemente, cultivam sua pulsão criadora na direção de...
Pistas do Método da Cartografia. a Experiência da Pesquisa...
Resumo
O presente livro-máquina Pistas do Método da Cartografia: a experiência da pesquisa e o plano comum consta como o segundo volume de uma série que consideramos não concluída. O ímpeto que o move é o do tempo das durações, tempo bifacial que lança, desde o presente, imagens mútuas entre passado e futuro, a contrapelo, pois, do que a história atual indica e formaliza. Temos em mãos um livro que pertence ao labirinto do tempo, uma vez que seus idealizadores, tenaz e persistentemente, cultivam sua pulsão criadora na direção de tornar irritáveis as sensibilidades dos pesquisadores das ciências humanas. Nesse sentido, ele convoca e se torna pista para o outro dos mundos que concerne aos pesquisadores criarem. Trata-se de um livro que, mesmo já est ando em nosso aqui e agora, sabe-se que irá tornar-se outro. Um livro que, em conjunto com o seu anterior congênere, dá início ao que já podemos chamar de obra de uma enunciação coletiva.
Encadernação: Cama mole
Encadernação: Cama mole
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Pistas do Método da Cartografia. a Experiência da Pesquisa e o Plano Comum - Volume 2
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Editora
-
Sulina
- Idiomas
-
Português do Brasil (PT-BR)
- Número de páginas
-
310
- EAN
-
9788520507223
Publicidade
Publicidade