A Mulher no Discurso da Publicidade e os Efeitos de Sentido Para a Promoção do Capital

Domenico Losurdo

A Mulher no Discurso da Publicidade e os Efeitos de Sentido Para a Promoção do Capital - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,7 11 583 vendas
País de expedição : Brasil
Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
As análises sobre a publicidade da vitarella, além de demonstrar aos leitores o imbricamento entre língua, discurso, história e sociedade, ressaltam como o papel que cabe às mulheres nos seus afazeres domésticos é fundamental para a lógica do capitalismo, ao explorá-las no seu trabalho diuturno, mantendo assim o funcionamento da casa e a família, sem nenhuma remuneração – o chamado trabalho doméstico não remunerado. A entrada de samuel na análise do discurso pecheutiana, com este livro, mostra-nos o poder dessa área de...

32,46 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com Tracking Entrega na morada indicada com acompanhamento da entrega 6,89 € Entregue em 8 a 10 semanas

Resumo

As análises sobre a publicidade da vitarella, além de demonstrar aos leitores o imbricamento entre língua, discurso, história e sociedade, ressaltam como o papel que cabe às mulheres nos seus afazeres domésticos é fundamental para a lógica do capitalismo, ao explorá-las no seu trabalho diuturno, mantendo assim o funcionamento da casa e a família, sem nenhuma remuneração – o chamado trabalho doméstico não remunerado. A entrada de samuel na análise do discurso pecheutiana, com este livro, mostra-nos o poder dessa área de pesquisa e a perspicácia do autor, ao conseguir desvelar como a publicidade analisada cria uma naturalização do papel da mulher na sociedade brasileira.
Encadernação: Cama mole
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

A Mulher no Discurso da Publicidade e os Efeitos de Sentido Para a Promoção do Capital

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Número de páginas

133

Editora

Appris

Idiomas

Português do Brasil (PT-BR)

EAN

9788547325138

Publicidade
Publicidade