Tratado De Direito Administrativo V. I - Teoria Geral E Princípios Do Direito Administrativo

Wallace Paiva Martins Junior Maria Sylvia Zanella Di Pietro

Tratado De Direito Administrativo V. I - Teoria Geral E Princípios Do Direito Administrativo - 1
Estado :
Segunda-mão: Bom estado

Estados : Segunda-mão: Bom estado

Capa, contra-capa, cantos e páginas interiores podem apresentar vestígios de utilização.
Vendido por
4,7 11 583 vendas
País de expedição : Brasil
Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
Ao final de 2014 a Editora Revista dos Tribunais nos brindou com a publicação do Tratado de Direito Administrativo que trouxe como coordenadora a ilustre Dra. Maria Sylvia Zanella Di Pietro. Agora, em 2019, a Thomson Reuters – Revista dos Tribunais nos presenteia com a 2ª edição da coleção, que certamente refletirá o grande sucesso da edição anterior, oferecendo mais uma vez o que há de melhor quando se trata de Direito Administrativo. Dividida em sete volumes, o Tratado dispõe dos mais relevantes seguimentos dentro da...

520,05 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com Tracking Entrega na morada indicada com acompanhamento da entrega 6,89 € Entregue em 6 a 9 semanas

Resumo

Ao final de 2014 a Editora Revista dos Tribunais nos brindou com a publicação do Tratado de Direito Administrativo que trouxe como coordenadora a ilustre Dra. Maria Sylvia Zanella Di Pietro. Agora, em 2019, a Thomson Reuters – Revista dos Tribunais nos presenteia com a 2ª edição da coleção, que certamente refletirá o grande sucesso da edição anterior, oferecendo mais uma vez o que há de melhor quando se trata de Direito Administrativo. Dividida em sete volumes, o Tratado dispõe dos mais relevantes seguimentos dentro da disciplina.
Encadernação: Capa dura
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Tratado De Direito Administrativo V. I - Teoria Geral E Princípios Do Direito Administrativo

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Número de páginas

624

Idiomas

Português do Brasil (PT-BR)

EAN

9788553217328

Publicidade
Publicidade