O Tratamento De Dados Pessoais Para Fins Publicitários Análise Das Bases Legais, Direitos Do Titular
Isabela Maria Rosal
Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Brasil
Resumo
Ver tudo
Livro em Português Brasil - A Obra Aborda O Mercado De Publicidade Digital, Explorando Como As Principais Técnicas Utilizadas De Marketing Devem Se Adequar À Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais, Inclusive O Neuromarketing. A Partir De Uma Análise Dos Riscos Envolvidos No Mercado Publicitário Movido A Dados, O Livro Traz Passos Importantes Para A Adequação Às Regras De Proteção De Dados Pessoais. Os Limites E As Possibilidades Das Bases Legais, As Melhores Práticas Para A Garantia Dos Direitos Do Titular E Quais São As...
Outras ofertas
O Tratamento De Dados Pessoais Para Fins Publicitários...
Resumo
Livro em Português Brasil - A Obra Aborda O Mercado De Publicidade Digital, Explorando Como As Principais Técnicas Utilizadas De Marketing Devem Se Adequar À Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais, Inclusive O Neuromarketing. A Partir De Uma Análise Dos Riscos Envolvidos No Mercado Publicitário Movido A Dados, O Livro Traz Passos Importantes Para A Adequação Às Regras De Proteção De Dados Pessoais. Os Limites E As Possibilidades Das Bases Legais, As Melhores Práticas Para A Garantia Dos Direitos Do Titular E Quais São As Obrigações Dos Agentes De Tratamento São Trabalhados A Partir De Uma Compreensão Crítica E Competitiva Do Funcionamento Da Publicidade Direcionada.
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
O Tratamento De Dados Pessoais Para Fins Publicitários Análise Das Bases Legais, Direitos Do Titular
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Número de páginas
-
177
- Editora
-
Forum
- Peso
-
0.2
- Altura
-
15x22
- Idiomas
-
Português-Brasil
- EAN
-
9786555186345
Publicidade
Publicidade