Capa Tumundosmartphone de silicone líquido ultramacio para TCL 60 SE | Preto
Características
- Fabricante/Marca
-
Tumundosmartphone
- EAN
-
8447079473021
- Menção Legal
-
A imagem pode ser ilustrativa, o artigo é compatível com o modelo indicado no titulo/descrição.
Descrição
Capa protetora de silicone líquido na cor preta para TCL 60 SE. Esta capa tem um bom equilíbrio e é composta por duas camadas: uma interna que proporciona rigidez e uma externa que lhe confere um acabamento macio e sedoso. A parte interna desta capa é feita de um tecido aveludado que evita arranhões no seu telefone.
O silicone líquido é um material macio, resistente, lavável, indeformável e muito durável. Possui boa resistência a impactos, o que o torna ideal para proteger o seu telefone.
É uma capa muito resistente, que protegerá o seu telefone contra impactos e arranhões por muito tempo. Ela se encaixa perfeitamente no seu telefone e permite acesso total aos controles e conexões sem remover a capa.
Produto completamente novo e embalado em sua embalagem original.
Avaliações dos nossos clientes
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto