Principles and Practice of Marketing - Paperback - 2005
Jim Blythe

Estado :
Segunda-mão: Muito bom estado
Estados : Segunda-mão: Muito bom estado
Capa, contra-capa, cantos e páginas interiores poderão apresentar pequenos defeitos estéticos.
Vendido por
País de expedição : França
Comentários do vendedor
Antigo livro de biblioteca. Edição 2005. Ammareal doa até 15% do valor líquido deste artigo para instituições de caridade.
Resumo
The intention of this book is to explain the received wisdom about marketing, and provide the counter-arguments which moderate the debate. It examines what marketing does, and seeks to strike a balance between academic thinking and practical experience. It is meant for students new to marketing and to business.
Year of publication: 2005
Pagination: 800 pages, col. Illustrations
Format: Paperback
Year of publication: 2005
Pagination: 800 pages, col. Illustrations
Format: Paperback
Outras ofertas
Principles and Practice of Marketing - Paperback - 2005
Resumo
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Principles and Practice of Marketing - Paperback - 2005
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
Publicidade
Publicidade