A Lógica Do Consumo
Martin Lindstrom
Resumo
Ver tudo
Estudos Revelam Que É Preciso Menos De Dois Segundos E Meio Para Que Um Consumidor Tome A Decisão De Comprar. As Empresas Sabem Que Têm Menos De Dois Segundos Para Atrair Seus Olhos, Capturá-Lo E Torná-Lo Um Cliente. Em A Lógica Do Consumo, O Guru Do Marketing Martin Lindstrom Leva O Leitor Aos Bastidores Das Pesquisas Que Explicam Por Que Determinado Produto Vende E Mostra Como O Nosso Cérebro Responde Aos Muitos Estímulos Da Propaganda. Num Texto Leve, Lindstrom Apresenta Casos Reais De Estudos De Neuromarketing Para...
A Lógica Do Consumo
Resumo
Estudos Revelam Que É Preciso Menos De Dois Segundos E Meio Para Que Um Consumidor Tome A Decisão De Comprar. As Empresas Sabem Que Têm Menos De Dois Segundos Para Atrair Seus Olhos, Capturá-Lo E Torná-Lo Um Cliente. Em A Lógica Do Consumo, O Guru Do Marketing Martin Lindstrom Leva O Leitor Aos Bastidores Das Pesquisas Que Explicam Por Que Determinado Produto Vende E Mostra Como O Nosso Cérebro Responde Aos Muitos Estímulos Da Propaganda. Num Texto Leve, Lindstrom Apresenta Casos Reais De Estudos De Neuromarketing Para Desfazer Mitos Como, Por Exemplo, O Impacto Do Sexo Na Mente Do Consumidor.
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
A Lógica Do Consumo
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Editora
-
Nova Fronteira
- Idiomas
-
Português do Brasil (PT-BR)
- Data de lançamento
-
01/01/2009
- EAN
-
9788520922170
Publicidade
Publicidade