A Lógica Do Consumo

Martin Lindstrom

A Lógica Do Consumo - 1
Resumo
Ver tudo
Estudos Revelam Que É Preciso Menos De Dois Segundos E Meio Para Que Um Consumidor Tome A Decisão De Comprar. As Empresas Sabem Que Têm Menos De Dois Segundos Para Atrair Seus Olhos, Capturá-Lo E Torná-Lo Um Cliente. Em A Lógica Do Consumo, O Guru Do Marketing Martin Lindstrom Leva O Leitor Aos Bastidores Das Pesquisas Que Explicam Por Que Determinado Produto Vende E Mostra Como O Nosso Cérebro Responde Aos Muitos Estímulos Da Propaganda. Num Texto Leve, Lindstrom Apresenta Casos Reais De Estudos De Neuromarketing Para...

Resumo

Estudos Revelam Que É Preciso Menos De Dois Segundos E Meio Para Que Um Consumidor Tome A Decisão De Comprar. As Empresas Sabem Que Têm Menos De Dois Segundos Para Atrair Seus Olhos, Capturá-Lo E Torná-Lo Um Cliente. Em A Lógica Do Consumo, O Guru Do Marketing Martin Lindstrom Leva O Leitor Aos Bastidores Das Pesquisas Que Explicam Por Que Determinado Produto Vende E Mostra Como O Nosso Cérebro Responde Aos Muitos Estímulos Da Propaganda. Num Texto Leve, Lindstrom Apresenta Casos Reais De Estudos De Neuromarketing Para Desfazer Mitos Como, Por Exemplo, O Impacto Do Sexo Na Mente Do Consumidor.
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

A Lógica Do Consumo

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Editora

Nova Fronteira

Idiomas

Português do Brasil (PT-BR)

Data de lançamento

01/01/2009

EAN

9788520922170

Publicidade
Publicidade