Bussola Espiritual

Satish Kumar

Bussola Espiritual - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,7 11 567 vendas
País de expedição : Brasil
Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
A Espiritualidade Deve Fazer Parte Da Nossa Existência Comum E Precisa Estar Presente Em Todas As Áreas Da Nossa Vida. Para Nos Ensinar Isto, Satish Kumar Recorre À Tradição Hindu Do Ayurveda, Segundo A Qual A Mente Tem Três Gunas, Ou Qualidades Primordiais: Sattva (Tranquilidade, Claridade E Pureza), Rajas (Paixão E Energia) E Tamas (Embotamento E Ignorância) Que Podem Ser Aplicadas Ao Nosso Trabalho E Ao Meio Ambiente. O Objetivo Do Ayurveda Consiste Em Propor Uma Vida Simples E Próxima Da Natureza (Sáttvica), A Redução...

27,63 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com Tracking Entrega na morada indicada com acompanhamento da entrega 6,89 € Entregue em 8 a 10 semanas

Resumo

A Espiritualidade Deve Fazer Parte Da Nossa Existência Comum E Precisa Estar Presente Em Todas As Áreas Da Nossa Vida. Para Nos Ensinar Isto, Satish Kumar Recorre À Tradição Hindu Do Ayurveda, Segundo A Qual A Mente Tem Três Gunas, Ou Qualidades Primordiais: Sattva (Tranquilidade, Claridade E Pureza), Rajas (Paixão E Energia) E Tamas (Embotamento E Ignorância) Que Podem Ser Aplicadas Ao Nosso Trabalho E Ao Meio Ambiente. O Objetivo Do Ayurveda Consiste Em Propor Uma Vida Simples E Próxima Da Natureza (Sáttvica), A Redução Das Tendências Rajásicas E O Abandono Das Tamásicas. Quando Nos Observamos À Luz Dos Três Gunas, Eles Podem Nos Orientar Na Direção Em Que Desejamos Ir, Rumo A Uma Existência De Paz E Contentamento. Satish Explica Que Não Existe Dualismo Entre Espírito E Matéria. Toda A Matéria Está Imbuída De Espírito, E O Espírito Se Manifesta Por Meio Da Matéria. Esta Visão De Mundo Integrada Constitui O Cerne Deste Livro.
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Bussola Espiritual

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Editora

Pensamento

Data de lançamento

01/01/2010

Idiomas

Português do Brasil (PT-BR)

EAN

9788531516382

Publicidade
Publicidade