On Branding
20 princípios que decidem o sucesso das marcas
Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Brasil
Resumo
Ver tudo
O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker....
On Branding
Resumo
O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.
Tema: Marketing
Tema: Marketing
Data de lançamento: Março De 2015
Tema: Marketing
Tema: Marketing
Data de lançamento: Março De 2015
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
On Branding
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Número de páginas
-
208
- Editora
-
Bookman
- Comprimento
-
15,8
- Largura
-
1,5
- Altura
-
22,7
- Idiomas
-
Português, Português do Brasil
- EAN
-
9788582603048
Publicidade
Publicidade