On Branding

20 princípios que decidem o sucesso das marcas

On Branding - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,7 11 583 vendas
País de expedição : Brasil
Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker....

52,31 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com Tracking Entrega na morada indicada com acompanhamento da entrega 6,89 € Entregue em 8 a 10 semanas

Resumo

O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.

Tema: Marketing

Tema: Marketing

Data de lançamento: Março De 2015
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

On Branding

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Número de páginas

208

Editora

Bookman

Comprimento

15,8

Largura

1,5

Altura

22,7

Idiomas

Português, Português do Brasil

EAN

9788582603048

Publicidade
Publicidade