Para Alem Do Bem E Do Mal
Friedrich Nietzsche
Estado :
Segunda-mão: Bom estado
Estados : Segunda-mão: Bom estado
Capa, contra-capa, cantos e páginas interiores podem apresentar vestígios de utilização.
Vendido por
País de expedição : República Checa
Resumo
Ean: 9788572325097
A crítica que o autor faz ao idealismo metafísico focaliza as categorias do idealismo e os valores morais que o condicionam propondo uma nova abordagem: a genealogia dos valores.Questionar os valores morais implica descrever sua origem e sua história. Para este pensador os valores morais originam-se da reação dos fracos que colocam o bem como a negação das ações dos poderosos.
A crítica que o autor faz ao idealismo metafísico focaliza as categorias do idealismo e os valores morais que o condicionam propondo uma nova abordagem: a genealogia dos valores.Questionar os valores morais implica descrever sua origem e sua história. Para este pensador os valores morais originam-se da reação dos fracos que colocam o bem como a negação das ações dos poderosos.
Outras ofertas
Para Alem Do Bem E Do Mal
Resumo
Ean: 9788572325097
A crítica que o autor faz ao idealismo metafísico focaliza as categorias do idealismo e os valores morais que o condicionam propondo uma nova abordagem: a genealogia dos valores.Questionar os valores morais implica descrever sua origem e sua história. Para este pensador os valores morais originam-se da reação dos fracos que colocam o bem como a negação das ações dos poderosos.
A crítica que o autor faz ao idealismo metafísico focaliza as categorias do idealismo e os valores morais que o condicionam propondo uma nova abordagem: a genealogia dos valores.Questionar os valores morais implica descrever sua origem e sua história. Para este pensador os valores morais originam-se da reação dos fracos que colocam o bem como a negação das ações dos poderosos.
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Para Alem Do Bem E Do Mal
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Editora
-
Martin Claret
- Número de páginas
-
240
- EAN
-
9788572325097
Publicidade
Publicidade