Gestão De Custos Interorganizacionais. Ações Coordenadas Entre Clientes E Fornecedores Para Otimizar Resultados
Bruno C Souza
Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Brasil
Resumo
Ver tudo
Esta Obra Trata De Um Instrumento De Gestão De Custos Moderno, Desafiador E Imprescindível Para Que As Empresas Possam Conquistar E Manter Vantagem Competitiva Frente Aos Concorrentes: Gestão De Custos Interorganizacionais (Gci). Aplica-Se A Indústrias De Manufatura, Empresas De Prestação De Serviços, Instituições Financeiras Etc. Os Autores Explicam O Que É, Como Funciona E Qual É A Utilidade Real Da Gci Nas Organizações E Oferecem Um Modelo Prático Para Que Se Possa Avaliar A Maior Ou Menor Aplicabilidade Desse Método Em...
Gestão De Custos Interorganizacionais. Ações Coordenadas...
Resumo
Esta Obra Trata De Um Instrumento De Gestão De Custos Moderno, Desafiador E Imprescindível Para Que As Empresas Possam Conquistar E Manter Vantagem Competitiva Frente Aos Concorrentes: Gestão De Custos Interorganizacionais (Gci). Aplica-Se A Indústrias De Manufatura, Empresas De Prestação De Serviços, Instituições Financeiras Etc. Os Autores Explicam O Que É, Como Funciona E Qual É A Utilidade Real Da Gci Nas Organizações E Oferecem Um Modelo Prático Para Que Se Possa Avaliar A Maior Ou Menor Aplicabilidade Desse Método Em Cada Empresa. Um Dos Pontos Mais Interessantes É A Classificação De Clientes E Fornecedores Para Fins De Gestão Conjunta De Custos. É Um Livro Didático E, Ao Mesmo Tempo, Uma Obra Técnico-Científica Preparada Com Base Em Uma Extensa E Atual Pesquisa Bibliográfica, Com O Objetivo De Identificar O Que Se Tem Escrito De Mais Avançado Nessa Área Do Conhecimento No Mundo Inteiro. Além Dos Capítulos Específicos Sobre Gci E Análise De Custos Em Cadeias De Valor, A Obra Contempla Também: Limites Das Organizações, Modalidades De Gestão De Custos, Margem E Funcionalidade Dos Produtos, Análise Dos Componentes Dos Produtos, Relacionamento Com Clientes E Fornecedores E Troca De Informações Entre Empresas. Além Da Teoria, Traz Também Exemplos Práticos E Um Estudo De Caso.
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Gestão De Custos Interorganizacionais. Ações Coordenadas Entre Clientes E Fornecedores Para Otimizar Resultados
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Número de páginas
-
130
- Editora
-
Atlas
- Data de lançamento
-
01/01/2009
- Idiomas
-
Português
- EAN
-
9788522455218
Publicidade
Publicidade