Estratégias Competitivas para Pequenas e Médias Empresas de Tecnologia
Antonio Valerio Netto
Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Brasil
Resumo
A obra procura tratar sobre todas as questões importantes para se alcançar o sucesso de um empreendimento na área de tecnologia. O autor aborda questões como preço, comunicação com os clientes, diferencial nos produtos, concorrência, vendas, pós-vendas e satisfação. Tudo o que é necessário para um bom andamento da empresa.
Tema: Gestão e Organização
Tema: Gestão e Organização
Estratégias Competitivas para Pequenas e Médias Empresas de...
Resumo
A obra procura tratar sobre todas as questões importantes para se alcançar o sucesso de um empreendimento na área de tecnologia. O autor aborda questões como preço, comunicação com os clientes, diferencial nos produtos, concorrência, vendas, pós-vendas e satisfação. Tudo o que é necessário para um bom andamento da empresa.
Tema: Gestão e Organização
Tema: Gestão e Organização
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Estratégias Competitivas para Pequenas e Médias Empresas de Tecnologia
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Editora
-
Qualitymark
- Idiomas
-
Português do Brasil, Português
- Número de páginas
-
242
- Encadernação
-
Capa Mole / Paperback
- Comprimento
-
15,8
- Largura
-
2,3
- Altura
-
22,8
- EAN
-
9788573036947
Publicidade
Publicidade