Geronimo Stilton (Autor) Lançado em julho de 2011 Edição (Brochado) em Português

Aprende e Diverte-te nos Teus Tempos Livres! 2º Ano

Aprende e Diverte-te nos Teus Tempos Livres! 2º Ano - 1
Ofertas neste produto
  • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.
  • PORTES GRÁTIS
    PORTES GRÁTIS: válido em todas as encomendas de livros de valor igual ou superior a 15€ para entregas em Portugal Continental no Serviço Entrega em 1 dia útil (CTT) ou com levantamento em loja Fnac (exclui Marketplace).
Resumo
Ver tudo
Caros Amigos Roedores, Tive uma ideia extrarrática para os vossos tempos livres... Façam as malas e venham ter comigo à Ratázia. Prometo-vos uma estadia fantástica, durante a qual vocês irão tornar-se enviados especiais do Diário dos Roedores!
 
Um livro para te divertires ao mesmo tempo que revês todas as matérias.
Nas páginas de Leitura e Compreensão são incluídos excertos das aventuras de Geronimo Stilton! Todas as atividades estão estruturadas de acordo com as diferentes áreas de conhecimento contempladas...
Características
Ver tudo
Data de lançamento

julho 2011

Editor

Editorial Presença

Coleção

Tempos Livres com Stilton

Apenas 1 em stock

Disponível em loja

Fnac Alameda (Porto) Levantamento gratuito

Outras ofertas
Avaliações dos nossos clientes Artigo
-/5

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Todas as classificações
Características
Data de lançamento
julho 2011
EAN
9789722345590
ISBN
9789722345590
Todas as características
Aprender mais sobre
Geronimo Stilton
Geronimo Stilton Autor
Nascido em Ratázia, a capital da Ilha dos Ratos, Geronimo Stilton é formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia... Ler mais
Tudo sobre Geronimo Stilton

Avaliação da FNAC

Caros Amigos Roedores,

Tive uma ideia extrarrática para os vossos tempos livres... Façam as malas e venham ter comigo à Ratázia. Prometo-vos uma estadia fantástica, durante a qual vocês irão tornar-se enviados especiais do Diário dos Roedores!
 
Um livro para te divertires ao mesmo tempo que revês todas as matérias.
Nas páginas de Leitura e Compreensão são incluídos excertos das aventuras de Geronimo Stilton!

Todas as atividades estão estruturadas de acordo com as diferentes áreas de conhecimento contempladas no programa do 2º ano do ensino básico:
Língua Portuguesa / Inglês / Matemática / Estudo do Meio / Expressão Plástica / Formação Cívica / Leitura e Compreensão
 
Os exercícios deste livro ajudam, de forma clara e agradável, a consolidar a aprendizagem dos conteúdos já adquiridos. A revisão das matérias ajudará a enfrentar com mais segurança o ano escolar!

Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Aprende e Diverte-te nos Teus Tempos Livres! 2º Ano

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Saber tudo sobre Geronimo Stilton

Geronimo Stilton

Geronimo Stilton

Autor
Nascido em Ratázia, a capital da Ilha dos Ratos, Geronimo Stilton é formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia Arqueorrática Comparada. Dirige o Diário dos Roedores, o jornal mais famoso da Ilha dos Ratos, fundado pelo seu avô, Torcato Viravolta. Nos tempos livres, Geronimo coleciona cascas antigas de queijo do século xviii, mas sobretudo adora escrever livros que têm um êxito excecional: traduzidos em 51 línguas, venderam-se mais de dois milhões de exemplares em Portugal e mais... Ler mais

Características

Autor

Geronimo Stilton

Editor

Editorial Presença

Data de lançamento

julho 2011

Coleção

Tempos Livres com Stilton

EAN

9789722345590

ISBN

9789722345590

Dimensões

16,7 x 23,6 x 1 cm

Nº Páginas

136

Nº Coleção

2

Encadernação

Capa mole

Idade Recomendada

+ 7 Anos

SKU

1600796

Publicidade
Publicidade