Copyright, Communication And Culture Towards A Relational Theory Of Copyright Law

Carys J. Craig

Copyright, Communication And Culture Towards A Relational Theory Of Copyright Law - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,6 4 280 vendas
País de expedição : Reino Unido

Comentários do vendedor

Livro novo; R�pido do Reino Unido; N�o ficar� desapontado - New book; Fast from the UK; Will not be disappointed

Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Copyright, Communication And Culture Towards A Relational Theory Of Copyright Law
In this provocative book, Carys Craig challenges the assumptions of possessive individualism embedded in modern day copyright law, arguing that the dominant conception of copyright as private property fails to adequately reflect the realities of cultural creativity.
Nº de Páginas: 288
Encadernação: Capa Dura / Hardback
Tema: Copyright law

173,23 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio Contra Assinaturagratuito Entrega na morada indicada sem acompanhamento da entrega contra assinatura Entregue em 2 a 3 semanas

Resumo

Copyright, Communication And Culture Towards A Relational Theory Of Copyright Law
In this provocative book, Carys Craig challenges the assumptions of possessive individualism embedded in modern day copyright law, arguing that the dominant conception of copyright as private property fails to adequately reflect the realities of cultural creativity.
Nº de Páginas: 288
Encadernação: Capa Dura / Hardback
Tema: Copyright law
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Copyright, Communication And Culture Towards A Relational Theory Of Copyright Law

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Editora

Edward Elgar Publishing

Idiomas

Inglês

Número de páginas

288,0

Peso

590,0

Data de lançamento

29/07/2011

Colecção

Copyright law

EAN

9781848448391

Publicidade
Publicidade