Aquecedor Aquecedor elétrico

Aquecedor Elétrico de Cerâmica Trotec TDS 30 M

Aquecedor Elétrico de Cerâmica Trotec TDS 30 M - 1
Resumo
Ver tudo
Aquecedor Elétrico de Cerâmica TDS 30 M Aquecimento rápido, eficaz e livre de combustão de pó

Graças ao alto fluxo de ar e tecnologia avançada de registro PTC, o TDS ,30 ,M é ideal para aquecimento rápido de grandes salas frescas.
Quer na oficina, área de moradia ou de trabalho - a combinação de construção robusta, fabricação sólida e design discreto se insere harmoniosamente em todos os ambientes e também é transportável rápida e facilmente graças a uma alça isolada termicamente.
A temperatura desejada pode...

Artigo indisponível

Características

Fabricante/Marca

Trotec

EAN

4052138015872

Publicidade

Descrição

Aquecedor Elétrico de Cerâmica TDS 30 M Aquecimento rápido, eficaz e livre de combustão de pó

Graças ao alto fluxo de ar e tecnologia avançada de registro PTC, o TDS ,30 ,M é ideal para aquecimento rápido de grandes salas frescas.

Quer na oficina, área de moradia ou de trabalho - a combinação de construção robusta, fabricação sólida e design discreto se insere harmoniosamente em todos os ambientes e também é transportável rápida e facilmente graças a uma alça isolada termicamente.

A temperatura desejada pode ser ajustada no TDS ,30 ,M conforme necessário e é ajustável continuamente através do termostato integrado. Para um calor específico mais alto, a capacidade de aquecimento pode ser aumentada em dois níveis até 5 ,kW. Se necessário, o ventilador também pode ser usado no modo de ventilador puro sem aquecimento.

Aquecimento poderoso é o que ocorre com TDS ,30 ,M, mas, em vez de uma bobina de aquecimento convencional, é fornecido um elemento de aquecimento cerâmico PTC de longa vida, o que traz consigo não apenas, numa comparação de desempenho, um fluxo de ar quente mais homogêneo com um baixo nível de ruído, mas também muitos outros pontos de vantagens:

Os elementos de aquecimento cerâmico PTC são mais duráveis e mais robustos do que aquecedores com fios ou bobinas de aquecimento. Além disso, os registros PTC regulam automaticamente o consumo de energia em função da temperatura ambiente e, portanto, são automaticamente protegidos contra o superaquecimento. Por esta razão, os registros de calor PTC não precisam ser resfriados por um forte fornecimento de ar, o que permite a instalação de ventiladores mais silenciosos, quando trabalhariam em geral de modo mais barulhento.

Em combinação com a grande superfície de aquecimento, os aquecedores TDS-M geram um fluxo de ar quente agradavelmente homogêneo, de forma mais silenciosa. Além disso, nenhum pó é queimado nesta tecnologia, o que significa que o ar não está carregado com resultante poeira fina - ideal para aplicações em áreas habitadas.

Mesmo durante a operação contínua, o TDS ,30 ,M faz uma operação de aquecimento seguro: uma proteção de sobreaquecimento está integrada e o motor do ventilador também está equipado com proteção térmica e uma função automática de pós-arrefecimento, que mantém o ventilador em operação para um resfriamento seguro após o desligamento do dispositivo. Como uma característica de segurança adicional, o elemento de aquecimento cerâmico integrado também aumenta a estabilidade deste aquecedor devido à sua construção.

Vantagens para a prática:

  • Registro de aquecimento PTC em cerâmica altamente durável
  • Controle múltiplo de temperatura com dois níveis de calor e ainda nível frio
  • Termostato integrado para fluxo constante de ar quente
  • Proteção contra sobreaquecimento
  • Motor ventilador com proteção térmica
  • Função de pós-arrefecimento do ventilador para arrefecer os componentes
  • Aquecimento livre de condensado e sem consumo de oxigênio - ideal para aquecimento interior
  • Cabo de extensão já integrado
  • Estável, robusto e silencioso
  • Fácil de transportar e operar

Possíveis campos de aplicação:

  • Oficinas de automóveis
  • Canteiros de obras
  • Trabalhos de montagem
  • Gastronomia
  • Armazéns e salas de trabalho
  • Estufas
  • e muito mais...

Avaliações dos nossos clientes

Aquecedor Elétrico de Cerâmica Trotec TDS 30 M

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Publicidade