Radiador Infravermelho de Terraço Trotec IRS 2000 E
Você gostaria de aproveitar mais as noites no terraço sem ter de comprar um equipamento caro? Com o Radiador Infravermelho de Terraço IRS ,2000 ,E, você pode desfrutar de qualquer evento social ou familiar direto do seu terraço ou varanda durante o período de transição!
O Radiador Infravermelho de Terraço IRS ,2000 ,E, na cor preta e prata, destaca-se visualmente e oferece 3 níveis de...
Características
- Fabricante/Marca
-
Trotec
- EAN
-
4052138019696
Descrição
Você gostaria de aproveitar mais as noites no terraço sem ter de comprar um equipamento caro? Com o Radiador Infravermelho de Terraço IRS ,2000 ,E, você pode desfrutar de qualquer evento social ou familiar direto do seu terraço ou varanda durante o período de transição!
O Radiador Infravermelho de Terraço IRS ,2000 ,E, na cor preta e prata, destaca-se visualmente e oferece 3 níveis de aquecimento (650 W, 1.350 W, 2.000 W), com um agradável calor instantâneo sem pré-aquecimento e com até 80% menos emissão de luz. Ótimo para desfrutar uma noite clara à luz de velas.
Pernas quentes também debaixo da mesa
Graças ao seu design fino, o IRS ,2000 ,E pode ser instalado com flexibilidade em qualquer lugar ao ar livre. Com classe de proteção IP34, ele é protegido contra respingos de água. Posicione o aquecedor, por exemplo, junto a amigos, sentados num sofá, para você sentir o calor em toda a extensão. Os raios infravermelhos também ficam sob a mesa e suas pernas protegidas contra o frio.
O IRS ,2000 ,E pode ser facilmente controlado por controle remoto. Se desejar, você pode programar o desligamento automático do aquecedor usando um temporizador de 24 horas.
Iluminação natural com 80 ,% menos luz
O calor radiante é gerado por um cilindro infravermelho de carbono de alta qualidade com até 80% menos radiação de luz em comparação com os cilindros de aquecimento convencionais. Assim, pode desfrutar de uma atmosfera acolhedora à luz das velas, p.ex. sem ficar ofuscado. No entanto, a emissão de calor mantém-se a 100 ,%. Com uma vida útil média de até 5 500 horas de luz, o IRS ,2000 ,E também tem uma vida útil agradavelmente longa e requer pouca manutenção. O radiador por infravermelhos dispõe de um espelho refletor com forma especial para uma radiação de calor larga.
Calor aconchegante a partir do princípio natural do sol
É bom saber: Devido à radiação por infravermelhos não +e o ar ambiente que é aquecido, mas sim os objetos e pessoas irradiadas pelo radiador de aquecimento de pé. Esta radiação de calor é sentida como particularmente agradável e armazenada por mais tempo pelo corpo.
Desde que o calor gerado é emitido diretamente do cilindro infravermelho e não - como p.ex. nos termoventiladores - é transportado por um ventilador, por isso, não há movimento de pó desagradável. Por isso, os radiadores por infravermelhos são recomendados também especialmente para pessoas que sofrem de alergias e asma.
Também a segurança convence
Se o aparelho estável for acidentalmente removido de sua posição vertical, o desativador anti-queda integrado desligará a alimentação de energia imediatamente. É emitido um som de alarme. A grade de proteção evita também o contacto direto dos objetos livremente móveis com o cilindro de aquecimento. Também as mãos das crianças e os animais domésticos são protegidos desta maneira.
O radiador de aquecimento para terraços IRS ,2000 ,E é fornecido de forma totalmente montado. Pode desembalá-lo diretamente, conectá-lo com o cabo de 1,75 ,m de comprimento e desfrutar o calor instantâneo agradável com o toque de um botão.
Avaliações dos nossos clientes
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto