Abolir

Guy Debord

Abolir - 1
Estado : Novo
Vendido por
Vendedor Português 4,3 32 202 vendas
País de expedição : Portugal Continental

Comentários do vendedor

Melhor Escolha | Best Offer

Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
A separação trabalho-lazer foi derrotada quando o trabalho se tornou tão massivamente improdutivo e inepto (no derrogatório “terceiro setor”), e o lazer se tornou uma atividade econômica tediosa e fatigante. As desigualdades diante da cultura foram abolidas em praticamente toda parte e para quase todo mundo com o novo analfabetismo"
Em junho de 1987, Guy Debord redigiu o verbete "Abolir" para a Encyclopédie des Nuisances, uma publicação periódica em 15 fascículos vigorando entre novembro de 1984 e abril de 1992. A...

18,93 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio normal Entrega na morada indicada sem acompanhamento da entrega 1,98 € Entregue entre 18/11 e 24/11

Outras ofertas

Resumo

A separação trabalho-lazer foi derrotada quando o trabalho se tornou tão massivamente improdutivo e inepto (no derrogatório “terceiro setor”), e o lazer se tornou uma atividade econômica tediosa e fatigante. As desigualdades diante da cultura foram abolidas em praticamente toda parte e para quase todo mundo com o novo analfabetismo"
Em junho de 1987, Guy Debord redigiu o verbete "Abolir" para a Encyclopédie des Nuisances, uma publicação periódica em 15 fascículos vigorando entre novembro de 1984 e abril de 1992. A enciclopédia se sitava na linha da Internacional Situacionista, ainda que de modo crítico, e havia sido anunciada em 1979, com o desafio de manter viva a linguagem crítica e a memória histórica.
"Abolir" é uma ferramenta atemporal posta em papel por Debord, impressa pela primeira vez pela sobinfluencia.
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Abolir

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Número de páginas

64

Editora

Sobinfluência

Data de lançamento

01/08/2021

Altura

11x10

Idiomas

Português do Brasil

Encadernação

Capa Mole / Paperback

EAN

9786599501715

Publicidade
Publicidade