Neurodesign: A Neurociência Aplicada Ao Design
Sarah Correa Soler Albino
Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Brasil
Resumo
Ver tudo
Livro em Português Brasil - O Século Xxi, Conhecido Como O Século Da Mente, Trouxe Diversos Avanços Significativos, Entre Eles, Os Recursos Tecnológicosque Resultaram Numa Maior Compreensão Acerca Do Ser Humano, Emespecial O Funcionamento Do Cérebro E Da Mente. Algumas Teorias Surgirame Foram Cruciais Para Trazer Uma Nova Forma De Relacionar A Mente À Fala,Ao Comportamento, À Percepção E À Motivação Humana. Surge, Então, Aneurociência Do Consumo, Que Conecta A Neurociência Com O Comportamentodo Consumidor, Assim Como Outras...
Outras ofertas
Neurodesign: A Neurociência Aplicada Ao Design
Resumo
Livro em Português Brasil - O Século Xxi, Conhecido Como O Século Da Mente, Trouxe Diversos Avanços Significativos, Entre Eles, Os Recursos Tecnológicosque Resultaram Numa Maior Compreensão Acerca Do Ser Humano, Emespecial O Funcionamento Do Cérebro E Da Mente. Algumas Teorias Surgirame Foram Cruciais Para Trazer Uma Nova Forma De Relacionar A Mente À Fala,Ao Comportamento, À Percepção E À Motivação Humana. Surge, Então, Aneurociência Do Consumo, Que Conecta A Neurociência Com O Comportamentodo Consumidor, Assim Como Outras Novas Subáreas, Por Exemplo:A Neuroestética, Que Investiga O Efeito Da Arte No Cérebro O Neuromarketing,Que Traça A Relação Entre As Peças De Comunicação E A Mente E O Foco Destelivro: O Neurodesign.A Obra Aborda A Interação Entre A Neurociência, Em Especial, Os Métodosneurofisiológicos, E As Técnicas Advindas E Muito Utilizadas Dentro Damedicina E Que Vêm Sendo Inseridas No Processo Criativo No Design.Para Isso, Foi Levantado O Estado Da Arte, Traçando-Se Uma Ordem Cronológicados Principais E
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Neurodesign: A Neurociência Aplicada Ao Design
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Número de páginas
-
142
- Editora
-
Edgard Blucher
- Peso
-
0.253
- Altura
-
17x24
- Idiomas
-
Português-Brasil
- EAN
-
9788521220909
Publicidade
Publicidade