Cuidado Rosto e Corpo Hidratantes para Corpo

Hidratante Corporal Antioxidante com Mirtilo Superfood DR BOTANICALS | 60ml

Hidratante Corporal Antioxidante com Mirtilo Superfood DR BOTANICALS | 60ml - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,6 6 073 vendas
País de expedição : Espanha
Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
Mime o seu corpo com uma explosão revitalizante de hidratação com o nosso Hidratante Corporal Antioxidante Blueberry Superfood intensamente hidratante. Enriquecido com óleo de semente de mirtilo, rico em ácidos gordos ómega 3, 6 e 9, este super ingrediente é conhecido por iluminar a pele e verdadeiramente nutrir, para um acabamento sedoso e flexível. O óleo de frutas de zimbro tem como objetivo purificar e enriquecer o tom da pele e quaisquer manchas ásperas ou secas, promovendo uma tez limpa e clara em todo o corpo....

11,72 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio Contra Assinatura Entrega na morada indicada sem acompanhamento da entrega contra assinatura 7,79 € Entregue entre 22/04 e 23/04

Outras ofertas

Características

Fabricante/Marca

DR BOTANICALS

EAN

5060881920069

Publicidade

Descrição

Mime o seu corpo com uma explosão revitalizante de hidratação com o nosso Hidratante Corporal Antioxidante Blueberry Superfood intensamente hidratante. Enriquecido com óleo de semente de mirtilo, rico em ácidos gordos ómega 3, 6 e 9, este super ingrediente é conhecido por iluminar a pele e verdadeiramente nutrir, para um acabamento sedoso e flexível. O óleo de frutas de zimbro tem como objetivo purificar e enriquecer o tom da pele e quaisquer manchas ásperas ou secas, promovendo uma tez limpa e clara em todo o corpo.

Ambas as frutas têm altas concentrações de vitamina C e E que atuam removendo naturalmente as células mortas da pele e estimulando novas, melhorando a aparência geral da pele e contribuindo para um brilho de corpo inteiro.

Ingredientes principais e por que os escolhemos:
Óleo de semente de mirtilo - Os mirtilos são semelhantes aos mirtilos e têm os mesmos benefícios para a pele. Sua cor profunda vem de sua rica fonte antioxidante que pode proteger a pele contra danos ambientais e luz UVA. Aplicado na pele, pode acalmar e prevenir a vermelhidão.
Mica vem da palavra latina “micare”, que significa “brilhar”. – é um mineral natural que pode adicionar brilho aos produtos de cuidado da pele e também é conhecido por esfoliar as células mortas da pele que perderam o brilho natural para dar lugar a novas.
O óleo de bagas de zimbro é hidratante e nutritivo para a pele e também pode ser usado para conferir a sua fragrância limpa e amadeirada.

Experimente os cuidados de pele veganos da próxima geração com a nossa gama Apothecary, para resultados surpreendentes alimentados por ingredientes naturais.

Avaliações dos nossos clientes

Hidratante Corporal Antioxidante com Mirtilo Superfood DR BOTANICALS | 60ml

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Publicidade