Lareira Outros

Lareira Elétrica Autónoma com Aquecimento de Piso LED OutInFire LENOX | 23" | Branco mate | 93 x 90 x 29

Lareira Elétrica Autónoma com Aquecimento de Piso LED OutInFire LENOX | 23" | Branco mate | 93 x 90 x 29 - 1
Estado : Novo
Vendido por
0,0 2 vendas
País de expedição : Polónia
Colocar uma questão ao vendedor
Ofertas neste produto
  • OPORTUNIDADE PORTES GRÁTIS
    Portes Grátis neste artigo. Oferta válida até - limitada ao stock existente e aplicável nos artigos vendidos e expedidos por OutInFire.
Resumo
Ver tudo
Lareira elétrica LED autônoma com função de aquecimento e controle remoto

· Uso de tecnologia LED e tecnologia Optiflame® que imita uma lareira real
· Possibilidade de ajustar e personalizar o efeito de chama
· Função de aquecimento com distribuição de calor com ventilador
· Termostato eletrônico
· Mudança de horário
· Controle remoto incluído
· Retroiluminação guiada
· Consumo de energia para efeito óptico: 7 W
· Potência de aquecimento: 1400 W
· Energia: 230 V/50 Hz
· Comprimento do cabo de alimentação: 1,5...

1 110 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio Contra Assinaturagratuito Entrega na morada indicada sem acompanhamento da entrega contra assinatura Entregue em 3 a 5 semanas

Características

Fabricante/Marca

OutInFire

Comprimento

29

Largura

98

Cores

Branco Mate

Altura

90

EAN

5907642784778

Publicidade

Descrição

Lareira elétrica LED autônoma com função de aquecimento e controle remoto

· Uso de tecnologia LED e tecnologia Optiflame® que imita uma lareira real
· Possibilidade de ajustar e personalizar o efeito de chama
· Função de aquecimento com distribuição de calor com ventilador
· Termostato eletrônico
· Mudança de horário
· Controle remoto incluído
· Retroiluminação guiada
· Consumo de energia para efeito óptico: 7 W
· Potência de aquecimento: 1400 W
· Energia: 230 V/50 Hz
· Comprimento do cabo de alimentação: 1,5 m
· Cobertura: MDF laminado de alta qualidade (Kronospan e Egger)
· Fabricante do módulo elétrico (inserir): Dimplex, especialistas em circuitos elétricos
· Fabricado na UE

LAREIRA ELÉTRICA COM CONTROLE REMOTO

Lenox é um dispositivo moderno que lembra delicadamente o formato de uma lareira clássica. Ele se encaixa perfeitamente em interiores modernos e decorados em estilo retrô. Os componentes da mais alta qualidade utilizados na produção garantem o aspecto inalterado da lareira mesmo ao longo dos anos. Dependendo das preferências individuais, a lareira pode iluminar o brilho delicado de um efeito de chama realista gerado pela inserção de lareira Dimplex XHD economizadora de energia. O som da fogueira pode ser apreciado a qualquer momento, sem a necessidade de limpar e reabastecer! Warmtec Lenox é um aparelho moderno que oferece conforto e estilo sem comprometer a qualidade.
A lareira embutida XHD é uma excelente opção para quem deseja um ambiente aconchegante e acolhedor. Graças à iluminação LED, você pode diminuir a intensidade da base para vermelho ou azul e ajustar o brilho, a altura e a intensidade das chamas tremeluzentes em três etapas. Isso permite adaptar a aura e o brilho do fogo ao seu humor. Os controles táteis são intuitivos e fáceis de usar, tornando a lareira XHD um produto de qualidade que oferece conforto incomparável.
O efeito Optiflame é uma tecnologia inovadora que oferece uma experiência de fogo realista sem usar combustíveis reais.

Vantagens do inserto para lareira Dimplex XHD

· uso de tecnologia LED de baixo consumo de energia
· possibilidade de ajustar e personalizar o efeito da chama (velocidade, brilho, cor)
· função de aquecimento com ventilador que acelera a distribuição de calor
· Potência de aquecimento de 1.400 W
· termostato eletrônico com controle de temperatura na faixa de 17°C a 26°C
· interruptor de horário
· Pode ser controlado usando o controle remoto incluído

Avaliações dos nossos clientes

Lareira Elétrica Autónoma com Aquecimento de Piso LED OutInFire LENOX | 23" | Branco mate | 93 x 90 x 29

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Publicidade