Lareira Outros

Lareira a Bioetanol de Inserção Autónoma OutInFire TAMBORA GOLD

Lareira a Bioetanol de Inserção Autónoma OutInFire TAMBORA GOLD - 1
Estado : Novo
Vendido por
0,0 2 vendas
País de expedição : Polónia
Colocar uma questão ao vendedor
Ofertas neste produto
  • OPORTUNIDADE PORTES GRÁTIS
    Portes Grátis neste artigo. Oferta válida até - limitada ao stock existente e aplicável nos artigos vendidos e expedidos por OutInFire.
Resumo
Ver tudo
Biolareira autônoma TAMBORA GOLD preto fosco com parte interna dourada, inserção autônoma de bioetanol.

· Medidas: 330 mm x 330 mm x 250 mm
· Peso 7kg. Lareira / inserção portátil independente/autônoma a bioetanol
· Material: aço com revestimento em pó de 1,5 mm de espessura, cor: preto fosco e dourado
· Queimador quadrado de 220mm x 220mm - Capacidade: 1,8L, com núcleo de fibra cerâmica absorvente, colocado em seu interior, proporciona total segurança e elimina qualquer risco de vazamento de combustível, mesmo em...

1 400 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio Contra Assinaturagratuito Entrega na morada indicada sem acompanhamento da entrega contra assinatura Entregue em 5 a 6 semanas

Características

Fabricante/Marca

OutInFire

Largura

33

Altura

25

Peso

7

EAN

5907642782927

Publicidade

Descrição

Biolareira autônoma TAMBORA GOLD preto fosco com parte interna dourada, inserção autônoma de bioetanol.

· Medidas: 330 mm x 330 mm x 250 mm
· Peso 7kg. Lareira / inserção portátil independente/autônoma a bioetanol
· Material: aço com revestimento em pó de 1,5 mm de espessura, cor: preto fosco e dourado
· Queimador quadrado de 220mm x 220mm - Capacidade: 1,8L, com núcleo de fibra cerâmica absorvente, colocado em seu interior, proporciona total segurança e elimina qualquer risco de vazamento de combustível, mesmo em caso de tombamento do recipiente
· Queimador com regulação de chama. Fabricado na UE

TAMBORA GOLD BANCADA BIO LAREIRA
Esta Biolareira é fabricada em aço com 1,5 mm de espessura, representa o conforto aliado a um design simples mas original de um Freestanding. Na verdade, pode ser convenientemente colocado dentro de uma lareira não utilizada ou em alguma outra prateleira que melhore sua forma e utilidade.
Pintado com tinta preta fosca resistente ao calor com parte interna dourada, seu queimador tem formato quadrado medindo 220 x 220mm e uma fenda simples em forma de onda de onde sobe uma chama agradável e acolhedora.
O queimador tem capacidade para 1,8 litros, possui no seu interior um material cerâmico absorvente que evita a perda de biocombustíveis em caso de forte impacto ou tombamento da biolareira. Ao mesmo tempo, este material garante que o biocombustível queime de maneira mais uniforme.
A lareira Tambora tem um formato minimalista. Esta abordagem ascética permitiu a criação de uma biolareira, que é a essência da elegância e do bom gosto. O design moderno e a nobreza do aço fazem com que esteja perfeitamente relacionado com um interior cru, e também será perfeito no jardim ou no terraço.
Fabricado na UE. Certificado pela TÜV.

Avaliações dos nossos clientes

Lareira a Bioetanol de Inserção Autónoma OutInFire TAMBORA GOLD

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Publicidade