Elementos de linguística geral. [1.ª edição / enc.]
Martinet. (andré)
Estados : Segunda-mão: Bom estado
Comentários do vendedor
Bom
De 20x14 cm. Com xi, [i],221, [ii] págs. Encadernação com lombada em tela, com etiqueta em pele com ferros a ouro. Com corte das folhas à cabeça carminado.
Exemplar preserva...
Resumo
Por... Professor de Linguistica Geral na Sorbonne, Director de Estudos na 'École Pratique des Hautes Études' (Paris). Tradução baseada em original ampliado pelo Autor e adaptada para leitores de língua portuguesa por Jorge Morais-Barbosa Leitor de Português na Universidade Católica de Paris. 1.ª Edição. Livraria Sá da Costa Editora. Lisboa. 1964.
De 20x14 cm. Com xi, [i],221, [ii] págs. Encadernação com lombada em tela, com etiqueta em pele com ferros a ouro. Com corte das folhas à cabeça carminado.
Exemplar preserva as capas de brochura, com ex-libris de Francisco de Paula Leite Pinto no verso da pasta anterior.
Avaliações dos nossos clientes
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Editora
-
Livraria Sá da Costa
- Idiomas
-
Português
- Número de páginas
-
221
- Encadernação
-
Capa Dura / Hardback
- Peso
-
333
- EAN
-
3513161618979