Quem Matou O Livro Policial
Luiz Antonio Aguiar
Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Portugal Continental
Ofertas neste produto
-
OPORTUNIDADE PORTES GRÁTISPortes Grátis neste artigo. Oferta válida até - limitada ao stock existente e aplicável nos artigos vendidos e expedidos por WLR STORE LDA.
Resumo
Um Divertido Thriller Sobre Detetives. Assassinatos E Sobre Como Escrever Um Romance Policial. Imagine Um Serial Killer Em Atividade Há 130 Anos? Agora Um Gabinete De Leitura Que Oculta O Maior Mistério Já Investigado Por Qualquer Detetive Das Novelas Policiais? Mas O Que Tem Isso A Ver Com O Assassinato A Sangue Frio Do Último Livro De Raven Hastings. Cometido Na Capital Brasileira Da Literatura?
Outras ofertas
Quem Matou O Livro Policial
Resumo
Um Divertido Thriller Sobre Detetives. Assassinatos E Sobre Como Escrever Um Romance Policial.
Imagine Um Serial Killer Em Atividade Há 130 Anos? Agora Um Gabinete De Leitura Que Oculta O Maior Mistério Já Investigado Por Qualquer Detetive Das Novelas Policiais? Mas O Que Tem Isso A Ver Com O Assassinato A Sangue Frio Do Último Livro De Raven Hastings. Cometido Na Capital Brasileira Da Literatura?
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Quem Matou O Livro Policial
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
- Editora
-
Galera Record
- Idiomas
-
Português do Brasil (PT-BR)
- Data de lançamento
-
01/01/2009
- EAN
-
9788501088758
Publicidade
Publicidade