Alabardas, Alabardas! Espingardas, Espingardas!

José Saramago

Alabardas, Alabardas! Espingardas, Espingardas! - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,7 13 744 vendas
País de expedição : Brasil
Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
As Últimas Páginas Escritas Por José Saramago Em Uma Edição Especial, Acrescida De Ensaios De Roberto Saviano, Fernando Gómez Aguilera E Luiz Eduardo Soares. O Desenho Da Capa É De Günter Grass.
Ao Falecer, Em Junho De 2010, José Saramago Havia Deixado Um Último Projeto Inconcluso Em Seu Computador. Sob O Título De Alabardas, Alabardas, Espingardas, Espingardas - Um Trecho Retirado Da Obra Exortação Da Guerra, De Gil Vicente -, O Prêmio Nobel Português Criava A História De Artur Paz Semedo, Um Homem Comum Que Trabalha Na...

15,80 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com Tracking Entrega na morada indicada com acompanhamento da entrega 6,89 € Entregue em 7 a 10 semanas

Outras ofertas

Resumo

As Últimas Páginas Escritas Por José Saramago Em Uma Edição Especial, Acrescida De Ensaios De Roberto Saviano, Fernando Gómez Aguilera E Luiz Eduardo Soares. O Desenho Da Capa É De Günter Grass.
Ao Falecer, Em Junho De 2010, José Saramago Havia Deixado Um Último Projeto Inconcluso Em Seu Computador. Sob O Título De Alabardas, Alabardas, Espingardas, Espingardas - Um Trecho Retirado Da Obra Exortação Da Guerra, De Gil Vicente -, O Prêmio Nobel Português Criava A História De Artur Paz Semedo, Um Homem Comum Que Trabalha Na Fábrica De Armas Produções Belona S.A.
Paz Semedo É O Funcionário Exemplar Que Nunca Questionou As Ordens De Seus Superiores Ou Se Angustiou Com A Finalidade Dos Artigos Fabricados Na Empresa. Pelo Contrário, Sentia Mesmo Certo Orgulho Do Renome Da Firma E Ambicionava Dirigir A Área De Armamentos Pesados. Porém, Sua Mulher, Felícia, Uma Pacifista Radical A Ponto De Alterar O Seu Primeiro Nome, Deixou-O Por Não Suportar Mais Conviver Com O Ofício Do Marido. Há Sinais Por Toda Parte De Que Ele Já Não Viverá Com Uma Consciência Tão Tranquila.
Nesta Breve Narrativa Já Se Pode Sentir Toda A Força E Beleza Típicas Da Obra De Saramago, Que Sem Dúvida Gestava Ali Um Romance Notável Sobre A Condição Humana E A Banalidade Da Violência.
A Presente Edição Póstuma Traz Ainda Ensaios Iluminadores De Fernando Gómez Aguilera, Roberto Saviano E Luiz Eduardo Soares - Que Prestam Aqui Uma Espécie De Homenagem A Saramago Ao Comentar As Derradeiras Páginas De Um Dos Maiores Autores Da Língua Portuguesa.
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Alabardas, Alabardas! Espingardas, Espingardas!

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Editora

Companhia Das Letras

Idiomas

Português do Brasil (PT-BR)

Data de lançamento

01/01/2014

EAN

9788535924909

Publicidade
Publicidade