A Alma Do Negócio

Alberto Villas
    • A Alma Do Negócio_0
    A Alma Do Negócio
    • 1 novo desde 61,11 €  
    • 61,11 €

      Disponível

      Envio com Tracking : 14,99 €

      Envio Contra Assinatura : 37,99 €

      CulturaBrasil
      (Vendedor profissional)
      2076 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Brasil
      Taxa de aceitação
      98,23%

      Comentários do vendedor :

      Enviado do brasil em 10 - 25 dias uteis (geralmente 10 - 15) - envio normal.Para envio expresso ( 7 - 10 dias) - favor entrar en contato.

      Todas as ofertas
      • 61,11 € Custos de envio +14,99 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        CulturaBrasil
        (2076)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição A Alma Do Negócio

    O Livro A Alma Do Negócio: Como Eram As Propagandas Nos Anos 50, 60 E 70, Do Jornalista E Escritor Alberto Villas, Nos Leva De Volta A Uma Época Pré-Tecnológica Quando Ainda Não Existiam Os Computadores E Os Celulares. Este Livro ?Mostra O Trabalho Dos Pioneiros Da Propaganda?, Como Diz Washington Olivetto. Na Impressionante Coleção De Livros, Discos E Revistas Que Possui, Villas Garimpou As Raridades Que Compõem Este Livro Tão Gostoso De Curtir. O Autor Começa O Livro Dizendo Que O Pai Vestia Uma ?Camisa Volta Ao Mundo? E Ia Para O Trabalho ?Dirigindo Uma Rural Willys?. Os Tecidos Que Dispensavam O Ferro De Passar, Como As Camisas Volta Ao Mundo, As Calças De Nycron, Que Não Perdiam O Vinco, E As Blusas De Ban-Lon, Eram Uma Grande Novidade. Surgiram Para Facilitar A Vida Das Donas De Casa, Assim Como Os Revolucionários Eletrodomésticos: A Enceradeira, A Máquina De Lavar E A De Secar Roupas, A Televisão A Cores. Fraldas Descartáveis E A Papinha Pronta Para O Bebê. Dessa Forma, Sobrava Mais Tempo Para Cuidar Da Beleza Com O Sabonete Gessy, Os Cremes Rugol E Pond?S, O Pó De Arroz Cashmere Bouquet E A Água De Colônia Regina. Assim Como Acontece Nos Dias De Hoje, As Celebridades Eram Requisitadas Para Garantir A Qualidade Do Produto. Uma Das Que Mais Atuou Nesse Campo Foi A Inesquecível Apresentadora Hebe Camargo, Cuja Imagem Passava Confiança Aos Leitores. Outros Foram Carmem Miranda, Pelé, Chico Anísio, Os Integrantes Do Programa Família Trapo, Que Fazia Grande Sucesso Na Época. A Grande Maioria Desses Produtos Foi Desaparecendo Com O Passar Do Tempo: Os Famosos Drops Dulcora Embrulhadinhos Um A Um, A Caneta-Tinteiro,A Cera Parquetina, As Calculadoras, Os Filmes Kodak... ?Um Dia, Minha Filha Ainda Pequenininha Viu Meu Álbum De Retratos De Quando Eu Era Criança E Perguntou: ?Quando Você Era Criança O Mundo Era Preto E Branco??? Outros Produtos, Porém, Continuam Há Décadas Nas Prateleiras, Firmes E Fortes, Atravessando Gerações, Como A Pomada Minancora, O Creme Nívea, O Melhoral, O Leite Ninho E O Leite Moça, O Sabão Omo, Os Chicletes Adams... Algumas Marcas Se Tornaram Tão Fortes Que Seus Slogans Nunca Mais Saíram Da Cabeça: O Bombril, Aquele Das 1001 Utilidades, Se É Bayer É Bom, Danoninho Vale Por Um Bifinho, Avon Chama! Quem Usava A Chave Desse Segredo Era Henry Ford, Que Costumava Dizer: ?Se Eu Tivesse Um Único Dólar Investiria Em Propaganda.?
    Data Lançamento: 01/01/2014