Manual De Atendimento Ao Cliente. Tudo O Que Você Precisa Saber Para Conquistar E Manter Clientes
Ernesto Artur Berg

Estado :
Novo
Vendido por
País de expedição : Brasil
Comentários do vendedor
Desconto no frete a partir do segundo livro !
Resumo
Ver tudo
Este É Um Livro Muito Prático E Objetivo. Foi Feito Para Orientar Pessoas E Empresas A Prestarem Um Serviço Da Melhor Qualidade E Também Corrigir Falhas De Atendimento Dos Mais Simples Aos Mais Complicados, Através De Um Diferencial Competitivo, O Encantamento Do Cliente, Pedra Angular Da Satisfação E Fidelização De Pessoas. A Obra Aborda Temas Vitais Como: Por Que As Empresas Perdem Clientes? , Os 13 Pecados Fatais Do Atendimento Ao Cliente, Qual O Perfil Ideal Do Profissional De Atendimento, Como Conquistar E Manter...
Manual De Atendimento Ao Cliente. Tudo O Que Você Precisa...
Resumo
Publicidade
Avaliações dos nossos clientes
Manual De Atendimento Ao Cliente. Tudo O Que Você Precisa Saber Para Conquistar E Manter Clientes
Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto
Características
Publicidade
Publicidade