Manual De Atendimento Ao Cliente. Tudo O Que Você Precisa Saber Para Conquistar E Manter Clientes

Ernesto Artur Berg

Manual De Atendimento Ao Cliente. Tudo O Que Você Precisa Saber Para Conquistar E Manter Clientes - 1
Estado : Novo
Vendido por
4,7 9 870 vendas
País de expedição : Brasil

Comentários do vendedor

Desconto no frete a partir do segundo livro !

Colocar uma questão ao vendedor
Resumo
Ver tudo
Este É Um Livro Muito Prático E Objetivo. Foi Feito Para Orientar Pessoas E Empresas A Prestarem Um Serviço Da Melhor Qualidade E Também Corrigir Falhas De Atendimento Dos Mais Simples Aos Mais Complicados, Através De Um Diferencial Competitivo, O Encantamento Do Cliente, Pedra Angular Da Satisfação E Fidelização De Pessoas. A Obra Aborda Temas Vitais Como: Por Que As Empresas Perdem Clientes? , Os 13 Pecados Fatais Do Atendimento Ao Cliente, Qual O Perfil Ideal Do Profissional De Atendimento, Como Conquistar E Manter...

37,83 €
Entrega pelo vendedor parceiro

Entrega Envio com tracking: 24,97 € Entregue em 6 a 8 semanas

Resumo

Este É Um Livro Muito Prático E Objetivo. Foi Feito Para Orientar Pessoas E Empresas A Prestarem Um Serviço Da Melhor Qualidade E Também Corrigir Falhas De Atendimento Dos Mais Simples Aos Mais Complicados, Através De Um Diferencial Competitivo, O Encantamento Do Cliente, Pedra Angular Da Satisfação E Fidelização De Pessoas. A Obra Aborda Temas Vitais Como: Por Que As Empresas Perdem Clientes? , Os 13 Pecados Fatais Do Atendimento Ao Cliente, Qual O Perfil Ideal Do Profissional De Atendimento, Como Conquistar E Manter Clientes, Como Encantar O Cliente Além De Suas Expectativas, Como Atender Reclamações De Clientes Difíceis, Como Manter-Se Calmo E Solucionar Problemas, Como Recuperar Clientes, Como Antecipar-Se Às Necessidades Do Cliente E Prestar Um Atendimento Nota 10, Como Estabelecer Uma Eficiente Retaguarda De Atendimento, Como Atender Pela Internet E Pelo Telefone, Como Manter O Estresse Sob Controle, E Muito Mais. É Um Livro Essencial Tanto Para Iniciantes Quanto Para Profissionais Experientes Que Desejem Criar Um Serviço De Atendimento Que Realmente Exceda As Expectativas Dos Clientes.
Publicidade

Avaliações dos nossos clientes

Manual De Atendimento Ao Cliente. Tudo O Que Você Precisa Saber Para Conquistar E Manter Clientes

Sê o primeiro a dar
a tua opinião sobre este produto

Características

Número de páginas

166

Editora

Juruá

Data de lançamento

01/01/2013

Idiomas

Português

EAN

9788536244143

Publicidade
Publicidade